terça-feira, 26 de julho de 2011

Pijamão amado...

Oi, gente! Como vocês estão? Vamos falar de tendências hoje? Porque eu amo falar disso hahahah

Bom, que os caimentos ficaram mais largos, os tecidos mais macios e os caimentos mais confortáveis, a gente sabe faz tempo, né? Toda a moda convergindo pra estarmos cada dia mais lindas, estilosas e sem precisar se matar pra vestir uma roupa bacana! Mas, ultimamente, tem rolado uma tendência bem mais literal no que diz respeito ao conforto: as roupa-pijama.

"Como assim, Ana Cláudia? Para de inventar, menina!". Gente, juro que eu não invento hahahaah! Nas últimas coleções, especialmente as Resort (a.k.a mais uma "estação" pra torrarmos nosso amado dinheirinho), as roupas com caimento, corte e tecido que lembram pijamas vieram com tudo! Olha só:


Como a gente pode ver, seja em inspirações (como na Missoni e 10 crosby) ou em looks literais (como Celine, LV...), os indefectíveis pijamões marcaram presença no mundo fashion, né? Sei que vocês tão pensando: "ah tá mas até parece que alguém sai assim na rua...", mas, caros leitores, tem gente que sai, sim!


Viviana Volpicella e Jessica Alba foram dar uma voltinha assim: lindas, belas e de pijama. Eu, particularmente, acho que Viviana aguenta o look e ficou até bacana; aquele tipo de roupa que você nunca imaginaria mas ficou legal. Já Jessica Alba, não gostei. Acho literal demais e acho que ela não segura o visual. O cabelo também não ajudou e, no fim, ficou parecendo meeeesmo que ela saiu de pijama, né? Não gosto...

Mas como adaptar ao nosso dia?


Acho que peças que remetam a idéia de roupa de dormir e ficar em casa, como slips (esses vestidinhos que parecem camisola), camisas de seda mais largas e até estampadas, shortinhos de cetim e loafers são ótimas pedidas e idéias mais do que bacanas, pois combinadas a peças mais urbanas compõe um look bem moderno!


E aí, gente? Bora colocar nosso pijamão amado pra jogo? Ou deixa ele lá no quarto mesmo? Me contem! Quero saber o que acharam...

Beijos,

4 comentários:

  1. Você escreve muito bem. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. e a gente descobre que nossa vizinha não estava tão errada assim...

    ResponderExcluir
  3. tendência pijama no frio melhor ainda! adorei a noticia ana! saudade de você na sala :)
    beijo, malu!

    ResponderExcluir
  4. aiii, eu não sou mto adepta dessa tendência não, hahahaha! prefiro deixá-los no armário...

    ResponderExcluir