quarta-feira, 6 de julho de 2011

Faça chuva ou faça sol


Oi, gente! Como vocês estão? Eu tô tipo o filhinho do Eduardo e ando cheia das recuperações maaas tudo bem! Nada que varar a noite estudando não resolva, né? hahahahah 

Bom, esse mês, começam a estourar por aí as liquidas (só amor ♥) e sempre rola aquela dúvida: "mas será que eu vou usar?". Pensando nisso, fiz uma listinha do que podemos investir seguras de que não é a toa, seja porque é tendencinha que vai bombar no verão ou porque é clássico.


Oncismo: oncinha é só amor, né, gente? E a estampa já é um clássico entre as mocinhas mais dadas a peruices! Continua, sim, firme e forte no verão então podem investir sem medo de ser feliz!

Seda fluo: na verdade, eu mini odeio neon, gente! Confesso! hahahah Eu seeei que não devia mas neon é uma coisa tããão fácil de ficar cafona que tenho medinho mas, claaaaro, isso não acontece com peças em seda (ou outros tecidos mais finos) que sejam "ligadas" e toda chamativa. Por isso, achou uma peça bacana de cor forte dando sopa na promô? Agarra, fia, e não solta mais!

Mini estampada: só quem mora nesse país tropical, sabe o quanto as minis são abençoadas por Deus, né? Além dos meninos amarem (mas who cares pros meninos? O negócio é repel, gente!), nos previne de joelhos suados (eu sei: mega eeew!) e ajuda mostrar o bronzeado por aí! E as estampadas vem com tudo no verão e são super bacanas pra atualizar o look e fazer um mix liiiindo. Então se ver alguma mini bobeando na arara dos 30%, põe o Visa pra jogo e arremate já!

Tropicalismo: pra ficar a cara da Prada nesse verão, a dica é se jogar nas estampas tropicais e nas listras. Nem precisa perguntar "ô louca, onde que tem estampa tropical no inverno?" que eu já sei que é difícil achar mas listras, não, né? E listras também são a cara da riqueza pra brincar e fazer looks coloridos, modernos e divertidos! Podem apostar!

Comportadas: não tá confiante no bronze Alaska? Arrasa nas calças da estação: os modelos flare (perna mais justa e boca mais larga) e palazzo (toda reta e folgadinha) vão ser "tendenciona" e ajudam todo e qualquer biotipo! Nada melhor que ficar magra, alongada e na moda, ao mesmo tempo, né? ahahahah Fora esses dois modelos, apostem também nas calças de couro em tons mais claros. Vem com tudo e fica linda pro verão!

Bolinhas: na melhor pegada Minnie Mouse, o "poá" (ou "bolinhas" na linguagem masculina) vem fortíssimo pro verão e eu, particularmente, acho muuuuito fofo! Esse inverno, vimos bastante camisas e blusas de sedinha no poá então vai ter muito poá dando pinta nas liquidas... não durmam no ponto!

Longa metragem: bombando desde o verão passado, as saias longas continuam! Por isso, nada de doar a sua pro bazar da igreja, viu, fia?! Deixa lá de boa, preparada pra curtir o verão! E viu alguma bobeando nas promos? Agarra! Na Zara, vi uma liiiinda de malha cinza mescla por R$79,90. Vale super o investimento! Seja pra pegar um cineminha ou pra fazer a chique no calçadão beira-mar, saia longa é linda!

E aí, meninas? Gostaram das dicas? Viram que esmero essa montagem? Mereço muitos comentários, né? Amo comentários e vocês nunca comentam... Fico magoada assim! Me digam o que acharam, se gostam de montagens assim, o que vocês querem ver por aqui...

Beijos,









PS: viram quantas coisas novas no layout? O que acharam? Me contem!


PS2: claro, lembrando vocês de comentarem no post sobre o encontrinho pra eu saber se faço ou não...

5 comentários:

  1. Tenho um casamento pra ir neste domingo pela manhã. é um casamento beeeeem simples, estilo churrascão imagino, mas quero ir linda e glamouor hahahaha me dá uma dica, please?

    ResponderExcluir
  2. HAHA AMEEEEEEI CONHEÇI UM LGAR MUITO FOFO COM UNS DESCONTOS ANIINHA , se quizer te paso
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: das tendências que vc colocou, as minhas preferidas são oncinha e as camisas de seda, que eu amo, são elegantes, super fresquinhas e gostosas de vestir!!!
    Segundo: eu adorei o novo layout, ficou mais organizadinho e a fonte que vc tá usando tb tá mara!
    Terceiro: mais uma vez, conta comigo e com minha amiga Bia no encontro, hehe!
    beeeeijinhossss :**

    ResponderExcluir
  4. Ameia Ana!! As quarentinhas (tb adoramos moda) tb valem pro encontrinho? Ou é apenas pra 15, 18, 20...? Se der liga, boraaa!! cris Medeiros. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo lá em cima, eu iria de vestido mais fluido (tecido mais fino), um casacão vermelho, bege, cinza e meia-calça e sapato mais baixo... e de trança bem linda! hahaha simples mas chique e super lindo!

    Anônimo 2, claro que quero, né?! ahahahahha AMO descontinhos! Me passa, siiiim!

    Ana, também amooo camisas de seda! Quero mandar fazer miiiil pro verão hahahaha brigada pelos elogios! Tô amando mudar o layout hahahah mas que bom que vc gostou! E espero as 2 no encontrinho assim q ele sair, hein?

    Cris, claaaaro que vale vc ir também, né? O encontrinho é tipo o blog: para todas! Minha mamis também vai e aí vc aproveita e me conta a história q eu tô curiosa até hj! hahahaha

    Beijos, meninas

    Ana

    ResponderExcluir