domingo, 3 de julho de 2011

Aniversariando...


Oi, gente! Hoje é um dia especial pro blog e pra mim... Hoje, o blog faz 1 ano de vida! É um baby que já tá começando a andar, gente! hahaha 

Bom, nesse 1 ano, eu tive a oportunidade de conhecer muita gente legal através do blog, fui convidada a escrever uma matéria sobre moda no jornal, recebi a confiança de vocês que me mandam e-mail, comentários, recados no facebook e que acreditam no que eu digo. Também recebi muitos recados fofos, muitos elogios tchucos na rua e na balada e fui indicada por muuuitos de vocês a outras pessoas pelo simples fato de que vocês gostam e acham fofo meu espaço. Então hoje, além de comemorar, eu só posso agradecer.


Agradecer a vocês, leitores, pela passada diária nesse espacinho, pelos comentários fofos e pela confiança depositada em mim. Agradecer meus amigos por serem essas criaturas fofas, lindas e melhores do mundo por sempre me incentivarem, me apoiarem e puxarem minha orelha. Agradecer minha mãe e meu irmão pelo apoio incondicional pra eu buscar tudo que me faz feliz e pela eterna atenção aos meus dramas e sonhos. Agradecer a todos que acreditam em mim. Muito obrigada, gente! Quando comecei o blog, achei que ele ia ser sempre mini-mini e ver ele crescendo me traz uma realização que vocês nem imaginam! Sei que existe um longo caminho pela frente mas, com vocês, qualquer caminho fica mais fácil e mais bonito. 


E, claro, espero que o blog ainda faça muitos aniversários e eu possa contar com vocês (e muito mais gente...) pra comemorar cada um deles. Enquanto isso, fica pra mim e, espero, pra vocês também a certeza de que tudo isso aqui é feito com muuuuito carinho, pelo mais puro amor pela moda, beleza e tudo que faz nosso coração parar por 1 segundo. A vida ainda não me deu Chanel nem fama mas já me deu vocês e, acreditem, nos dias difíceis, isso é muito melhor. Nesse 1 ano, percebi que, nas horas complicadas, ser "de verdade" e saber que tenho leitores pelo conteúdo, e não pelo material, me conforta e me incentiva muito mais. Então, sim, que venham muuuuuitas 'Chanéis' e 'Celines' mas que, pra isso, eu jamais tenha que me vender ou deixar o amor de lado. 

Parabéns pro blog e parabéns pra vocês, que são os melhores leitores e amigos do mundo! Que venham muitos cupcakes, velinhas e anos por aí! 

Beijos cheios de brigadeiro, 

Ana 

7 comentários:

  1. eba ebaaa!!! o aninhaa, a gente podia fazer um encontro de blogueiras e bloguettes pra comemorar, que tal?! beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. mãe disse...
    Parabéns, filha. Sei que teve os preconceitos, os medos e tudo que a gente sente quando começa um projeto, mas passou. Vc amadureceu junto com o blog e ele tá ficando cada vez mais bacana. Amo vc e blog, tudinho junto...Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    já pensei em fazer um encontrinho, siim! Acho que seria super legal mas morro de medo de não ir ninguém hahahahahah mas vou amadurecer essa idéia, já que agora sei que você iria e eu não ia ficar sozinha lá hahahah amo seus comentários, sabia? Fico muuuuito feliz que você goste e leia sempre o blog!


    Mami,

    fala sério! Chorei um rio agora! Também amo você, muito muito muito! Obrigada por ser a melhor pessoa e melhor mãe do mundo!


    Beijos,

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, parabens a você por cuidar deste cantinho com tanto carinho e com tanto cuidado! Vc me inspira em cada post e admiro mto o jeito com que vc escreve! Poder ler cada linha que vc escreve deve ser um consolo para as pessoas que não tem o mesmo privilégio que eu, te conhecer pessoalmente!
    Amo vc! E que venham mais muitas reportagens.. sessões de fotos.. noites fazendo posts e tudo mais que só um blog pode proporcionar a uma blogueira! Conte comigo! Sempre!

    ResponderExcluir
  5. Issooo, pensa certinho, acho que ia ser super legal!!! E acredito que tb vá bastante gente, hehe!
    Às vezes não comento aquii, mas entro no seu blog todos os dias... Adoooro ele, tá até no meu Top Sites, hehee!

    ResponderExcluir
  6. Parabééns aninha vc merece!!!!
    que venha muitos e muitos anos!
    amo vc beijinhos
    maria fuganti

    ResponderExcluir
  7. PAAAAAAAAAAAAAAAAAARABENS LIINDA AMO SEU BLOG , ESTOU AQUI NOS DIAS QUE VOCE DESABAFA SOBRE A PRIGUISA DA VIDA DE POSTA AAAA SEU LOKK LINDINHOOS , já amo muito seu Blog
    BEIJIIIIIIIINHO :*

    ResponderExcluir