segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para uma estrelinha...

Oi, gente! Como vocês estão? Como foi a Páscoa? Recheada de chocolates e coelhinhos? Espero que sim! Eu sumi porque passei meu feriadinho na praia, descansando e curtindo bastante meu tempo de pés pro ar hahahahah


Hoje não vou falar de moda nem de beleza mas espero que vocês entendam. Hoje, queria falar um pouco de uma pessoa muito querida que se foi. A Fer, gente, era uma pessoa da melhor espécie de pessoa que existe no mundo. E, hoje, ela foi morar mais pertinho de Deus e com os anjinhos. Seria clichê dizer que o dia nasceu cinza e o céu chorando mas é o que sinto. Hoje, todos que conviveram com a Fer tiveram essa impressão porque só quem a conheceu, sabe o quanto ela era sensacional! Nunca vi a Fer brava, mal-humorada, de cara fechada; pelo contrário, a Fer sempre tinha um sorriso pra dar, uma palavra fofa pra dizer, um amor pela vida gigante pra transmitir e, hoje, a gente viu tudo isso ir embora. E dói muito pensar que eu nunca mais vou ver a Fer ou ouvir a risada fofa dela contando histórias engraçadas dela. Dói pensar que eu nunca mais vou chegar na loja e levar um puxão de orelha por nunca atualizar o blog direito. A Fer sempre foi assim: alegre, apaixonada pela vida, uma batalhadora e sempre apoiou os sonhos dos outros (os meus, os da Lari, os da Tate...). E eu quis fazer uma homenagem aqui, nesse espacinho que ela descobriu sem querer e apoiava tanto, pra dizer pra ela, onde quer que ela esteja, que eu vou sentir saudades e que eu espero que, agora, ela possa descansar, depois de tanta luta. Pra mim, fica o exemplo da pessoa que ela sempre foi. Da mulher querida, alegre e que lutou tanto. Eu guardo o exemplo e a admiração eterna que eu tenho por ela. Ferzinha, vai com Deus, tá? Fica com ele e com os anjos, enche o céu de alegria com seus sorrisos e bom-humor e cuida da gente aqui! Obrigada por todas as palavras e apoio mas obrigada principalmente pela lição de vida. Brilha bastante, tá? 

flores laranja, que era sua cor preferida...
Então fica aqui minha homenagem e termino com versos de Vinícius (sempre ele) que amo: 

"...se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : "Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!" Aí, então derrame uma lágrima. (...) Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. (...) ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo..."


Beijos, 

Ana 

Um comentário:

  1. sem palavras...
    só nos resta saudade e as lembranças dos bons momentos, que nao foram poucos!
    belas palavras AC.
    beijoo grande.=/

    ResponderExcluir