sábado, 16 de abril de 2011

Desavergonhada...

Oi, gente! Como prometido no último post, voltei! Yay =)


E voltei com vontade de mudar. Por isso, perdi a vergonha e vou posta um vídeo bem tosco hahahaahah não reparem na qualidade da imagem nem na minha cara de songa, tá, gente?! É o primeiro vídeo ever que eu faço na vida e, por isso, não tenho nenhuma desenvoltura com a câmera! hahahahahha

Bom, nesse post aqui, eu mostrei um look com uma camisa masculina amarrada como saia, lembram?! E eu, particularmente, acho MUITO bacana então, no maior #ratinhofeelings, resolvi matar a cobra e mostrar o pau hahahahahahahah brincadeirinha, gente! Mas quis mostrar pra vocês porque acho muito legal, fofo e super fácil de fazer em casa. Sem contar que é a alternativa perfeita pra pegar a camisa dos homens de nossas vidas e o motivo que faltava pra comprar aquela camisa babado que você tanto ama mas tava esperando um boy magia aparecer na sua vida pra comprar. Olha só:



Esse é, também, um jeito bacana de repaginar aquele vestido justinho que você já não sabe mais o que fazer com ele de tanto que usou, sabe?! Dá uma carinha nova pro look. E enquanto o vídeo carregava no YouTube (que demora, Brasiiiil!), eu fiquei montando alguns pseudo-looks com a "saia" e vou mostrar pra vocês, pode ser?! Pra ver como vai com tudo mesmo! (ignorem minha cara; eu tinha acabado de acordar! hahahah)


Aqui, num visual mais rock´n´roll: perfeito pra bares e baladas mais alternativos. Um look divertido, né?! Quanto mais xadrez a camisa, melhor! hahaha e vale trocar o colete jeans por coletes ou jaquetas de couro também! E o tênis por coturnos ou sapatilhas.


 Num look mais baladinha: top tomara que caia + saltão. Fica mais femme fatale mas sem cair no vulgar! A camisa, aqui, tira qualquer chance de vulgaridade mas sem perder a sensualidade!


 Num look beeem confortável e tranquilo, gostoso pra jantar ou almoçar num restaurantinho beira-mar. Imagina só com uma camisa jeans ou azulzinha.. fofo, fácil, confortável mas sem perder o charme!


Aqui, rolou um mix de estampas e acho que o laço da saia + o estilo preepy do blazer deixaram o look com uma carinha bem de Blair da 1ª temporada (sou viciada em GG). Gosto muuuuito assim! Acho que fica com cara de "princesinha do papai" hahahahah um look legal pra jantar fora ou pegar um cineminha.

E, aí, gente?! O que acharam? Paguei muito mico? hahahahah Gostaram da saia? Queriam algum tutorial específico? Me contem que eu quero muuuuuuuito saber!

Beijos,

Ana 

8 comentários:

  1. Haahahahaha! Tem amiga mais incrível que essa?
    U rock!
    Ameiii seu vídeo! Adoro todas as suas idéias e adoro a maneira como vc se dedica a isso tudo aqui!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. gente, tô desesperada querendo ir agora pra casa do meu namorado fazer isso com to-das as camisas dele jkadshdsajk ele tem uma mais linda que a outra!
    adoreeei o vídeo, ana! deu pra entender certinho!
    posso dar uma dica? da próxima vez, coloca a câmera aonde está a janela, porque assim fica contra luz e escuro e não dá pra ver tão bem!!
    adorei! um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh amiga, vc é uma fofa, né?! Uma das pessoas que mais me incentiva e, com certeza, a que mais me ajuda com o blog! AMO muiiito vc!

    Layse, pode dar dica, siiim! hahahah eu sou muito cabeçuda pra gravar e tirar fotos e minha câmera não colabora muito também mas vou tentar fazer melhor da próxima! Não entendo muito disso ainda então toda dica é muuuuito bem-vinda! E fiquei triste que você parou com o blog! Sou fã do jeito que você escreve! Mas prioridades são prioridades e tenho certeza que vou ter muitos livros seus pra ler um dia!

    ResponderExcluir
  4. adoooorei aninhaa!!! hahahaha o video tbmm, mt boa ideia, of course que vou tentar aqui ahahahaha beijinhos flor love u
    maria fuganti

    ResponderExcluir
  5. amei amei ameeeei o video!
    ontem comecei a ver mas minha net tava devagar..hj eu e o maridao acabamos de ver heheh!
    ele falou..pronto..era o que me faltava!!
    ja vou fazer o teste!!
    beijoooss

    ResponderExcluir
  6. ana vc é mto phynna amiiiiga !
    hehe, to com saudade ..

    ve se aparece,
    bejo, nara =]

    ResponderExcluir
  7. amei. só uma pergunta, fica legal só com camisa xadrez ou rola com outras estampas...

    ResponderExcluir