terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rapidinha...

Gente, o post de hoje é bem rapidinho... são duas coisinhas super rápidas que eu queria falar!

1º - Uma dica de visita....

encontrei esse blog dia desses nas "andanças" virtuais e achei muuuuuuuito legal! A proposta é meio Julie & Julia, quem assistiu vai entender hahahaha, e durante UM ANO (365 DIAS), a dona desse blog não vai comprar NADA em lojas tradicionais, NADICA DE NADA MSM! O orçamento dela pra passar o ano inteiro é de 365 dólares ou 1 dólar por dia pra roupa.... Assim sendo, ela compra só em brechós, vendas de igreja, essas coisas. E ela reforma todas as roupas e posta o antes e o depois no blog. Claro, nem tudo fica bonito e legal mas, gente, sério, tem coisa que eu acharia totalmente sem salvação e ela até que dá um jeito... Anyway, vale a visita pela criatividade dela e pelo otimismo e força de vontade né!? Já pensou não comprar NADA novo por um ano?

O blog é esse aqui: NEW DRESS A DAY . E eu super indico!

2º - PARABÉNS pra minha amiga Maria que passou no vestibular em Design!! Agora, vc tá chique, Ma! E eu tô mt feliz por vc! Parabéns meeeeesmo! Q sua faculdade seja um sonho.... Obrigada por incentivar sempre esse espacinho! Luv u!

Então, é isso, girls... Amanhã, vou fazer um bem-bolado (hahahahaha) com as peças que eu achei mais legal do site que eu indiquei tá? Stay tuned!!

XoXo,

AC

Um comentário:

  1. "Com ares de it girl, Ana Cláudia Narciso posta informações sobre moda e looks em blog voltado a mais amigas. Quem viu, elogia também a iniciativa: antes de dar o ar da graça, na agenda local, ela publica foto com o look escolhido, descrevendo a marca de bolsa, sapato, blusa e demais. O que encanta é o mix: de lojas populares a etiquetas de luxo, a ordem é mesclar!"
    by www.frizz.com.br
    hahahaha adoro amiga!! seu blog já esta fazendo sucesso:)) amo!

    ResponderExcluir