domingo, 8 de agosto de 2010

Conforto x Estilo .

Bom, eu comecei a pensar nisso esses dias, quando surgiu a oportunidade de viajar pra um lugar q eu sempre quis ir e q eu acho muuuuito chique... Paris! E eu fiquei pensando "poxa, vou tá lá numa das capitais da moda e vou usar o q?". Pq, né?!, eu tenho q estar confortável pra andar mas não queria ficar mulambenta de nike shox e legging... Aí fuçando no Stockholm StStyle, eu achei essa foto:

e, gente, fala sério, olha que fofura!! Lindinha, estilosinha, fofa de tudo. Não tem nada demais no look dela mas, msm assim, ela tá estilosinha. E confortável! Aí fiz uns looks no Polyvore q eu acho q fazem esse mix de bacana de conforto e estilo pq andar largada seja aonde for, não dá. Acho que ser básica e estar confortável não podem, e nem devem, atrapalhar no quesito estilo e beleza. Vale perder mais 5 minutinhos pensando pq, afinal, faz td diferença estar bem vestida, né?! Imagina suas fotos de Roma, Paris, NY, sei lá onde, e vc td furreba... NÃO DÁ! hahahahah sou super a favor da real beleza mas a real beleza não é ser largada.

Olha os looks q eu montei, gente:

UntitledFashion Trends & Styles - Polyvore

Untitled by Ana♥ - lindinho assim, né?! Suuuuuuper confortável mas arrumadinha, estilosinha... Bem fofo! E eu amo esse modelo da Vans...


UntitledFashion Trends & Styles - Polyvore

Untitled by Ana♥ - esse, eu acho um pouquinho mais arrumado que o anterior e, talvez, um pouco menos confortável por ser bota e tal, mas é lindo né?! O short jeans com a OTK e a camisa xadrez é a fofuuuura!

Untitled
Fashion Trends & Styles - Polyvore

Untitled by Ana♥ - acho que, de tds, esse é o menos "confortável" mas, msm assim, é tranquilíssimo pra andar né? Um oxford sem salto, vestido fofo, bolsa grande pra levar mapa, câmera, protetor, etc.


E aí, readers?! Aprovados meus looks conforto?! Vcs tbm acham q dá pra ser confortável sem ser mulambenta? Vcs gostam dessas montagens? Me digaaaaam... quero saber o q vcs querem ler aqui...

XoXo,

AC

2 comentários:

  1. super apoio a simplicidade!! adoro

    ResponderExcluir
  2. ahaha adorei esse post, voce smepre posta algo de desejo meu ahahaha como uma camiseta podrinha daquela escrita..hahaha
    anaa amei a mudança do blog fico LINDO!
    beeijao

    ResponderExcluir