quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu armário jurídico: Mixing love

Oi, gente! Tudo bem? Como prometido, meu primeirinho look de trabalho EVER aqui no blog... É, meus amigos, estamos ficando velhos hahahahh brincadeirinha!

Boooom, em primeiro lugar, preciso dizer que ontem não foi um dia como qualquer outro... Isso porque ontem faz aninhos aquele que eu quero envelhecer junto: MEU AMORZÃO! Então, lindo, fica aqui meu recadinho pra você porque preciso te dizer em todos os meios de comunicação hahah PARABÉNS, AMOR! Que Deus te ilumine e te conserve a pessoa incrível que você é. Saiba que morro de orgulho de ver o meu namoradinho de adolescente virar um grande homem e se tornar merecedor do amor de uma mulher. Espero que eu possa ser essa mulher digna de todo seu amor e que eu ainda possa aplaudir de pé e bem de pertinho as inúmeras vitórias que sei que seu futuro te reserva.

Agora, voltando ao assunto... Tendo sido ontem um dia especial, é claro que rolou uma arrumaçãozinha especial, né?! Mas só a calça que, talvez, eu adaptasse porque o resto ficou super bacana para o trabalho!  #humildade. Na hora de me arrumar, já tava com um look pronto mas tô meio com virose e tava um ventinho gelado então preferi apostar num look mais quentinho que o programado. Escolhi essa malha liiinda com ponto bem largo (amo passar cinto fininho nela!) e blusa de cetim preta. Pra continuar no preto total, uma calça de couro fake bem fininho. A graça toda do look fica por conta do mix de texturas, truque que eu amo e é super atual e válido pro trabalho, ainda mais pra quem precisa trabalhar com uma cor só. O look fica sóbrio mas a mistura dos elementos deixa ele charmoso e sem ficar chato. Pra completar, sapato colorido, maxi-colar mais "formal" e bolsa grande pra caber o mundo.

Olha só:






Calça: Forever XXI; Malha: Atmosphere (by Primark); Regata de seda: Betel Geuse; Sapato: Schutz; Bolsa: Zara; Anel de falange: DOM Store; Maxi-colar: Forever XXI. 

Como sei que calça de couro e saltão não fazem parte da rotina de trabalho de muitas, queria dizer que o look é totalmente adaptável. A calça pode ser trocada por um jeans encerado ou uma calça de alfaiataria mais ajustadinha e o sapato dá lugar a uma sapatilha ou slipper coloridinho e pronto! O look continua charmoso mas muuuuito mais "possível", né? E a malha veio de longe mas é uma das grandes tendências do momento então vocês conseguem encontrar em muitas lojas. Já vi na Zara, na Status, na Renner.

E aí, gente? O que acharam? Gostaram do visual? Espero que sim! Me contem, ok?

Beijos!

Um comentário:

  1. Ana amei o look! Super adaptável e copiável! Também amo usar tudo preto, essa semana usei duas vezes!! haha Parabéns pro amorzão!!Feliz aniversário!

    Beijo aninha

    ResponderExcluir