terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mini fashionista

Oi, gente! Acreditem se quiser mas quebrei meu cartão de memória. Não me perguntem como eu consegui essa proeza porque é um mistério para mim também e como vocês não merecem fotos toscas de iPhone, amanhã vou providenciar um cartão novo e faço um intensivão de looks, tá? Essa semana, eu me prôpus um desafio: não usar camisa. Isso porque a gente acaba se acomodando tanto no look easy chic das camisas, né? E ninguém aqui quer o fácil!


Enquanto isso, olhem só a fofura de hoje... Com certeza, vocês já babaram em algum look do clã Kardashian/Jenner. Piriguetes ou não, doidas ou normais, impossível negar que a curadoria das peças das mulheres da família Kardashian e das meninas (mulheres já, né?!) Jenner é INCRÍVEL. Apesar dos deslizes e gafes fashion, não dá pra dizer que as peças não são maravilhosas. E existe uma grande mente fashionista por trás disso, é claro. A stylist Monica Rose. Monica é fofa, estilosa sem esforço e faz milhões de looks bacanas para celebs em geral mas o mais cool de Monica é a filhotinha dela: Alaia Rose Barbier. É uma mini fashionista de mão (e closet) cheia. Toda mini e com o black power mais fofo de L.A, Alaia deixa até as mulheres crescidas babando. Olha isso:









Fala sério, gente! Que fofa, né?! De dar inveja a muita "gente grande". Segundo Monica, o guarda-roupa de Alaia (que, por sinal, foi batizada em homenagem ao super Azzedine Alaia) é uma "versão miniatura do seu". Fiquei enlouquecida e tive que mostrar pra vocês, nem que seja só pra suspirar junto. AH! E olha a Mamis da gatinha aqui:



Só poderia ser um showzinho, né? O que acharam? E vocês tem alguma sugestão de desafio pros meus looks de trabalho (só não vale shortinhos e mini-saia, heeein? haahahha)?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário