segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para os festivais

Oi, gente! Tô muito sumida e isso é péssimo e uma vergonha, eu sei mas tô muuuuito corrida com as provas e trabalhos... Vocês me desculpam?

Como sei que muuuuita gente vai em shows e festivais de música esse ano e eu mesma tô contando os dias pro Lupaluna, resolvi fazer esse post rapidinho via celular pra mostrar alguns looks que as celebridades usaram pra curtir o Coachella, festival de música que rolou esse fim de semana na Califórnia.

O grande sucesso, como não pudia deixar de ser, foram as botas curtinhas, os shorts jeans e o cabelo bagunçadinho - tudo no maior conforto pra curtir o dia todo sem se preocupar, né? Outro hit em festivais é o estilo mais boho, bem hippiezinho mesmo, lembrando Woodstock e mantendo acesa essa alma "paz e amor" que os festivais carregam. Meus looks preferidos são os de Kate Bosworth, habitué (pra não dizer arroz de festa...) do festival e que mantém a bossa, o charme e o estilo em seus looks fofos e super a cara da ocasião, né?

Depois, faço um post mais completo e cheio de dicas, pode ser?! Por hoje, é isso e desculpa a tosquera das montagens hahah fiz tudo pelo celular no maior amor desse mundo por vocês e pelo blog!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário