domingo, 22 de abril de 2012

Linda(s) do dia

Oi, meninas! Lembram como antes eu sempre postava essa tab aqui no blog? Pois bem, vendo esses dois looks me deu uma vontade doida de postar de novo... Olhem só:



Sei que o look é mega polêmico e já foi super criticado mas, gente, tô só amores pelo macacão Stella McCartney da Gwen Stefani! É diferente, é polêmico, é ousado mas acho que ele consegue ser tudo isso e ainda ter aquele toque de estilo que não o deixa cair na vulgaridade. Não é um look fácil nem democrático mas achei INCRÍVEL! E pra quem amou mas não quer mostrar tanto, sempre vale pedir pra costureira fazer só o colo e as mangas transparentes, né?

Já o segundo look é mega democrático e é exatamente por isso que ele está aqui:


Fala sério, gente... Nada de mais, né? E, mesmo assim, o look é completamente charmoso! Amo que Kim Kardashian assume o biotipo dela e é feliz assim, isso acaba resultando em looks bacanas e super inspiradores para as mulheres reais. Acho que esse look é tão mas tãããão democrático! Ele cai bem em várias idades, vários tipos de corpo e sem padronizar ou segregar. O charme da produção fica todo por conta do mix do prata com o rosa e a fenda no comprimento midi serve tanto pras novinhas que não querem parecer tão sérias quanto pras mais velhas que não querem ficar muito "caretas". Adorei!

E vocês, gente? O que acharam? Me contem!!

Beijos

2 comentários:

  1. A Gwen está SEMPRE maravilhosa! Sou suspeita...Mas esse macacão está demais mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que voce deveria usar este look pretinho básico na formatura e ver o que acontece.

    ResponderExcluir