quarta-feira, 14 de março de 2012

Sacode a poeira...

Oi, gente! Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Não pensem que eu esqueci ou desisti de vocês e do blog, tá? Me lembrava a cada minuto, a cada foto linda, a cada look inspirador e, acreditem, me sentia SUPER culpada de não postar. Estranho mas nós, blogueiras, acabamos por nos afeiçoar muito mesmo a esse espaço e a sentir culpa quando ele não anda nos conformes. Bom, eu sumi, meninas, por um motivo simples: tô morta! E, não, não vou começar outro texto mega filosófico sobre a blogosfera, ok? hahahaha Vocês sabem que acredito que existe muito jabá e gente tosca mas também existe muuuuita gente boa e a internet também é um espaço democrático e entra aqui quem quer, quem se identifica. Tô morta mesmo é com a faculdade, gente! Explico: vocês sabem que faço Direito, né? Pois é e esse ano, eu resolvi fazer todas as matérias atrasadas que eu tinha e isso me faz ter aulas de manhã e de noite! Claro que eu fico cansadona e mega corrida, né?

Mas conversando com amigos e família, cheguei a conclusão que vou continuar tocando o blog... Os posts vão ser mais programados e algumas notinhas rápidas durante a semana mas acho que assim dá pra levar! Por isso, se preparem e voltem sempre, por favor! hahahah Fora isso, gente, indiquem o blog, falem pra amiga, pra prima, pra tia, pro papagaio da vó mas espalhem pelo vento. Nunca pedi isso mas dêem uma ajudinha pra essa blogueira e esse bloguinho conseguirem um lugar ao sol, ok? Tô atrasadona com os vídeos do YouTube e com os posts daqui mas promete colocar tudo em dia nas próximas semanas.

Chega de blá-blá-blá e pra voltar a ativa com glamour, que tal umas fotinhos de street-style que a gente ama?!

 ADR sendo básica, clean e incrivelmente chique! AMO o quanto looks monocromáticos deixam a pessoa com ar mais elegante.


Hanneli sendo linda com a mesma calça em dois looks igualmente fofos. O berinjela do jeans fica incrível com tons pastel, né? AMO!

 Erin Wasson linda de calça largona porque ser magérrima tem suas vantagens! hahahahaha


 Calça estampada + azul marinho + vinho = amor.

Por fim, look com carinha de pijama que adoro há tempos! Divertido, confortável e super estiloso, né?

E aí, gente? Ficaram felizes com a volta do blog? Gostaram dos looks? O que vocês mais querem ver por aqui? Me falem!

Beijos!

2 comentários:

  1. tava com sdd dos posts, ameeeei :)

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks e adorei mais ainda que voce voltou!!!!! uhu amiga... posta sempre!!
    a gente é carente de voce!!
    eu quero os looks da viagem!!! te amo

    ResponderExcluir