terça-feira, 20 de março de 2012

Achados companheiros

Oi, gente! Desculpem a lerdezinha que o blog anda mas tem uma justificativa: tô indo viajar. Sim, gente, em 2 horas, embarco em uma sessão de aeroportos, escalas e chá de cadeira boring mas super delícia! E, como só vou conseguir postar quarta a noite, resolvi compartilhar com vocês dois achados que fiz nesse último mês e que vão ser meus companheiros de viagem... sendo sincera, só tô preparando vocês pro fato de que os próximos looks vão ser TODOS com os dois hahahaah


Meus xodózinhos são inspired de 2 hits: a bolsa quero-ser-Balenciaga e o tênis "Isabéu Marrento". A bolsa foi amor a primeira vista pela cor, pela praticidade e pelo toque street que o moletom traz e o tênis, como vocês sabem, era obsessão! hahaha



Aqui, o tênis em 2 momentos: de frente pra mamãe e de perfilzinho HAHAHAHAHAH brincadeirinha, meninas! Não tô tãããão louca assim ainda! Mas quis mostrar de ladinho pra vocês verem ou tentarem, né? Eu, como fotógrafa, sou uma ótima amiga que rola uma plataforminha interna, truque bacana que deixa a perna mais torneadinha e bonita, mesmo o tênis sendo mais pesado. Comprei o sneaker pelo ebay e o seller, que foi super rápido e atencioso, é esse aqui. O meu modelo é esse mas tem muitos outros por lá! Pra quem não confia muito em internet ou gosta mesmo é de provar, vai chegar modelos parecidos na London London agora em abril aí rola a chance de provar, ver no pé e tudo mais...


Por falar em London London, é de lá que vem a bolsa! Apaixonei quando vi na vitrine, principalmente pela cor e pelo fato de que, na viagem, cabe câmera, passaporte, livro, tranqueira e tudo mais que eu possa precisar hahaha o preço foi super bacana e uma mini-surpresa: R$ 139,90. Achei justíssimo porque a qualidade é ótima e vou usar muito essa cor e modelo.

Ah! Quem me segue no Instagram (segue aê: @acnarciso), com certeza já viu mil looks do meu tênis porque, sim, eu tô obcecada ainda hahah então vim mostrar pra vocês alguns dos looks que eu usei: 



Tem pra todo gosto, né? De saia jeans, de saia rodada, de short neon, de calça azul... Uma festa e, claro, muuuuuito amor! hahaha 

E aí, gente? Aprovados os achados? Tão preparadas pra uma enchente de looks com os 2? Espero que sim... 

Beijos!


3 comentários:

  1. Sua linda!!! boa viageeem.. aproveita o namoooo! hahahahaha
    e os looks sao lindos.. vc ta mt linda amore e magrela...
    POSTA muiiiitos looks da viageeem! beijinhos love u
    Maria Fuganti

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Caro, não foi! Veio direto pra casa! Ficou uns 20 dias parado na central dos Correios mas veio sem taxas!

      Excluir