segunda-feira, 26 de março de 2012

Look do dia - Kim Who?!

Oi, meninas lindas do meu Brasil! Estão com saudades? Eu tôôô! Mas hoje vim mostrar um look que usei por aqui...

Bom, primeiro, desculpa, meninas! Não postei nada nos últimos dias porque foi correria MESMO! Mas agora vamos ver se consigo postar notinhas e dicas rápidas. Hoje, cheguei em NY e foi com muita felicidade (só que não) que eu descobri que a Internet mente e a temperatura que deveria estar entre 17 e 20 graus, tá 7 e com vento congelante hahahah então as coisas vão ser improvisadas por aqui, ok? Mas chega de conversa e vamos ver:

 Kim K., como descobri hoje, é menor do que eu e veio estrelar com seu Hervézinho básico esse look do dia comigo hahahah Eu tava de calça de couro vermelha, meu "Isabéu Marrento", camisa xadrez e uma sobreposição de todas as blusas quentes que tinha na mala hahahah Ou seja, um mistureiro que, no final, deu certo!


Legging de couro ecológico: Zara (mega achado! R$159,00)
Camisa: Ecko
Suéter: Zara
Jaqueta: Zara
Colete: Renner
Tênis: eBay


Pra fechar, uma foto com um pouco de fierce para, quem sabe, Tyra me escolher pra ser a America's Next Top Model! hahahaha Brincadeirinhas a parte, vocês gostaram do look, meninas? Acham que deu certo misturar a mala toda? Me contem!

Beijos...

3 comentários:

  1. provei essa calça ontem e juro, não consegui me mover nem por meio metro. achei TÃO desconfortável! pra você ficou ok? beijo, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, La! Achei confortável, sim, tirando uma etiqueta que me pinicava mas que já foi devidamente cortada hahahah Mas ela tá sendo companheira na viagem aqui, será que não foi um primeiro momento só? Dê uma chance a ela! ahahaha beijo, La!

      Excluir