quarta-feira, 14 de março de 2012

De trás das câmeras para os croquis

Oi, gente! Falei que tava de volta, né? E, dessa vez, com todo fôlego! #oremos

Bom, que eu sou fãzona do Tommy Ton não é nenhuma novidade para ninguém, né? Amo o trabalho dele e o olho para os detalhes que ele retrata também em suas fotografias e isso que nem vou falar de como ele "lançou" e tornou hype algumas das estrelas do street style. Pois bem, nosso fotógrafo amado fez uma parceria pra lá de bacana...

Não, não foi com nenhum site ou revista de moda mas sim com a Club Monaco, marca de roupas casuais mais bacana$ pertencente ao grupo Ralph Lauren, e criou duas bolsas super práticas, básicas e interessantes:


Preta, visual clean, alça mais comprida, mochila... Sem erro, né? Achei as bolsas super legais! Bem aquelas que a gente não troca nunca. E o melhor é que o preço nem é tão alto ou viajado assim: US$198,00 e US$225,00. Aceitável, né?

Super bacana também foi a ação de divulgação da parceria e da bolsa em si: como bom conhecedor do poder do street style, Tommy Ton e a Club Monaco enviaram exemplares das bolsas para os queridinhos do street style usarem durante a semana de moda. Olhem só:

De looks mais básicos a excentricidade de Anna Dello Russo (adorei a Judith Leiber dela pendurada na bolsa. Truque interessante!), nas ruas e mãos dos fashionistas, a bolsa fica muito mais desejável, né? Ponto pra Tommy Ton e a equipe que souberam muuuuito bem "vender" o produto.

A bolsa chega a flagship de NY da marca no dia 20 de março e eu tô torcendo pra encontrar a minha quando eu chegar lá! Pra terminar, deixo com vocês minha ídolo e o look mais incrível com a bolsa:


Apaixonaram também?

Beijos!

Um comentário: