sábado, 7 de julho de 2012

Um dia eu caso...


Não, gente, não tá perto meu casamento e eu ainda tenho muito "repelling" pra ser feito antes até de cogitar uma data ou era pra casar mas se até a Man Repeller original casou, eu posso sonhar, né? E adicionar ao sonho o sapato pro grande dia. 

Pensando em todas as fashionistas de plantão que tinham que se conformar com um sapato mais básico, Charlotte Olympia lançou uma linha "Bridal". Dirigida pras noivinhas que não abrem mão de um sapato power e cheio de estilo no altar, a coleção conta com estampas e modelos inusitados misturados com tecidos finos e uma cartela de cores mais propícias ao "sim". O detalhe fofo fica por conta das meias 7/8 com detalhes azul bebê pra ser o "something blue" da noiva… Demais, né?!


Something blue...

Eu teria que trocar de sapato umas oito vezes durante o casamento mas tô pra dizer que usaria até no dia a dia, afinal é um mais lindo que o outro! O precinho não é muito amigo e varia de £550,00 a £990,00... Ouch! Eu sei! Mas afinal, quem precisa de bolo e docinho mesmo? hahhahaha 

Beijos! 

Um comentário: