terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Karl, mágicas e o Xou da Xuxa

Oi, gente! Quem tava com saudade?! Eu tava! E muita! Mas sabe como é férias, né? Todo um ócio criativo e eu resolvi "remodelar" a casa... É, Brasil, eu realmente preciso achar o que fazer hahahha

Esses dias, fuçando pela internet, vi umas fotos da coleção Primavera/Verão 2012 da Chanel, clicadas em plena riviera francesa pelo próprio Karl com styling de Carine Roitfeld. Claro que as fotos eram de tirar o fôlego, né? Ainda mais com uma locação dessa ao fundo e toda uma vibe bailarina/ginasta! Mas aí folheando a Harper's Bazaar BR (que, por sinal, SUPER indico! Maria Prata tá fazendo um trabalho belíssimo!), vi as fotos da coleção resort da marca e, com um clima beeeem mais low profile, num fundo branco, as fotos e o styling eram incríveis também! Então quis mostrar um pouquinho disso pra vocês... Olha só:


Lindas, né, gente? Achei os 2 ensaios incríveis mas o da Riviera é uma coisa! Mas CALMAÊ... Vocês enxergam o mesmo que eu? Se já tiveram essa fita, com certeza: 


É, minhas caras, se vocês cresceram nos anos 90, usando Melissinha e assistindo Xuxa, vocês, com certeza, se lembram de ombreiras, botas brancas soltinhas e ombreiras bolo-fofo! E, pelo visto, Karl também já cantou no microfone da Xuxa e mandou beijo "pu meu pai, pa minha mãe e outo pa você!". Isso porque a coleção tem todo um arzinho desse ínicio dos anos 90. 


O combo bota branca + hot pant + casaco já me fez sonhar muuuuito em ser paquita e agora vem revisitado (de maneira beeem mais chique, diga-se de passagem) pela Chanel bem como as ombreiras bolinho com gola alta que Xuxa já usava com seu amarrador pra lá de fino (só que não). Mas o que me fez suspirar, confesso, foi o conjunto sapato com cara de melissa + meia! Gente, é muito minha infância! hahahah

Bom, deixando as brincadeiras de lado, a verdade é que esse comecinho de década tá mesmo voltando a voga. Já vimos a volta dos Levi's vintage bombando na gringa, agora temos também essa onda da meia com sandália e ombreiras estratosféricas e isso tudo é um ótimo motivo pra visitarmos brechós e o arquivo de vovó na busca por referências e, quem sabe?, modelitos bacanas, diferentes e únicos.


E aí, meninas? Gostaram mais das fotos ou do momento revival de poder sonhar em ser paquita de novo? hahah Me contem! Quero saber o que acharam!

Beijos,

Ana

Um comentário:

  1. Sabe que vez ou outra eu vejo uma roupa em alguma revista e corro no armário da minha mãe pra ver se tem algo parecido!! Já dei sorte algumas vezes!! Achei um blazer vermelho, maraaaaa!! Estou só procurando uma boa costureira para ajustá-lo em mim...

    @cunhajuliana

    ResponderExcluir