sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Inspirações de um inverno distante

Oi, meninas (e meninos?)! Como vocês estão?

Hoje, eu ia postar um vídeo mas a cabeçuda aqui gravou 3 vídeos de penteado e adivinhem? TODOS cortam minha cabeça... Ou seja, MUITO boa em gravar vídeos, né? hahahaha Aí vim mostrar alguns looks da Blair que amei-amei-amei e, apesar de invernais, já servem pra irem nos inspirando, seja pra quem vai viajar, seja pra adaptarmos a esse calor dos infernos tropical.


LOOK 1

A realidade:

O tanto que esse look é fofo não dá nem pra descrever, né? AMO o ar "moleca chique" da camisa xadrez e cores fortes com cortes mais adultos. Um mix legal e mais arrumadinho!

A inspiração:


Bom, o look inspirado tem a opção do shorts cru ou do shorts coloridão com a camisa xadrez, seguindo mais a linha do look da Blair. Aí o sapato é trocado pra manter o look colorido mas mais "neutro": no shorts neutro, sapato azul bic e no shorts azul bic, sapato nude. Maxi-colar pra completar e tá pronto um look verão fofo, divertido e chiquezinho!


LOOK 2

A realidade: 


AMO esse look! Amo o plissado com o jeans com a pele e todo esse mix. Aliás, acho que essa é a marca registrada da Blair: fazer misturas inusitadas, totalmente modernas e, ainda assim, manter o look chiquérrimo. Parece fácil mas não é, não! E a moça em questão tira de letra, usando e abusando dos acessórios mais neutros e atemporais e dos cortes mais refinados.

A inspiração:


Já que a base é o mix de texturas, como adaptar pro calorzão um look com couro, pele e jeans? Claro que ia ter que rolar uma substituição, né? E, nesse caso, que textura está para o verão como a pele esteve para o inverno? PAETÊS! hahahaha Não adianta, né? Paetê é o hit do momento e achei bacana trazer o paetê de forma mais discreta mas, mesmo assim, trazendo um brilho e uma textura a mais pro look. Então dê férias a sua regatinha branca e jogue uma regata de paetê por baixo de uma camisa jeans, coloque a famigerada saia plissada pra jogo e brinque com os elementos: pulseirismo, cinto e sapatos mais pesados e uma clutch de animal print... Tudo colaborando pra um mix bacana, moderno e muito chique!

LOOK 3

A realidade:


Esse look é tão acertado que morro de amores por ele! Difícil usar uma cartela de cores tão neutras sem ficar monótono ou sério demais. Adoro a gola levantada (truquezinho esperto de Blair sempre!) e a cintura marcada com um cinto mais rústico, acho que são esses os dois detalhes que trazem charme pro look. 

A inspiração: 

O fruto não cai muito longe da árvore e o look inspirado envereda pelos mesmos caminhos: saia listradinha + blusa de onça. A diferença aqui é, basicamente, as mangas e os tecidos. Ao invés de um suéter, batinha e ao invés de camisa, regatinha branca compridinha. O cinto marca a cintura e o maxi-colar traz mais brilho e detalhes pro look. 

LOOK 4

A realidade:


Meninas, eu sou, sem brincadeira, APAIXONADA por esse look! hahahh Adoro as listras com o militar e a bota pesada com as pernas de fora e o vestido justinho. Como já disse, admiro muuuuito essa capacidade de misturar tão bem elementos contrastantes e fazê-los resultar num look bacana.

A inspiração:


Preciso dizer que é meu look preferido? AMO esse! Juro que queria dormir assim hoje! hahaha O vestidinho listrado perde as mangas e o casacão/colete é trocado pela camisa militar, a bota pesada dá lugar a sandália pesada preta com salto de corda que adiciona, de brinde, uma carinha ainda mais tropical pro look, a bolsa a tiracolo é de oncinha pra criar mais um mix-zinho hahaha. Dá pra ser mais fofo? Eu adoro!! Acho que encara desde um cineminha até uma janta mais descontraída de forma mais que digna.


E aí, pessoal? O que acharam? Dá pra se inspirar? Aprovaram o post? Me contem tudo!

Beijos,

Ana

Um comentário:

  1. Nossa, Ana, ameeei tudo! Looks ousados e super charmosos =)
    Beeijão, amore, saudade de você!
    E Feliz Natal =DD

    Ana Luisa Casaroli

    ResponderExcluir