quarta-feira, 14 de julho de 2010

Clogs: uma história de amor e dúvidas.


Bom, readers lindos, como o título já diz, vamos falar dos tão falados CLOGS (ou, como conhecíamos nos anos 90, as mules hahahahahha). Particularmente, eu odiava clogs, achava uó, que eu nunca iria usar ( "aaaaf! nunca vou usar isso!" ) maaaas como eu sou muito volúvel quando se trata de moda, aqui estou eu postando sobre eles. Depois que Karl, o rei, resolveu ressuscitar esses sapatinhos no desfile da Chanel ( c/ direito a tatuagens temporárias, bolsas de palhas e tudo de lindo ), o mundo inteiro se viu pensando, se re-apaixonando ou até mudando sua opinião a respeito dos clogs. O fato é que, amando ou duvidando, os clogs estão aí e vieram com força... tanto que geraram sapatos inspirados no estilo, como sandálias, ankle-clogs e tudo. Tudo com um toquezinho boho e um tiquinho de modernidade.

Acho que os looks com clogs são extremos: ou dão muito certo ou dão muito errado. Mas acho que os clogs são irreverentes, divertidos e confortáveis. Usando com moderação, essa blogueira AMA clogs e suas variações!

Desfile da Chanel SS/10:

(amo esse com o bordado!)


Para se inspirar:



(muito fofo esse modelo sandália da Zara)


(sandália da Miu Miu LINDA...
...e a da Schutz! Linda também)

Eu confesso que vendo todos esses looks e muuuuito mais, eu me rendi... E vocês? Acham hot or not?

Beijos,

AC

Um comentário: