terça-feira, 19 de outubro de 2010

Longílineas.

As famosas calças boca-de-sino não são novas, né? Láááá longe, já era suuuuper moda! E agora, tá, aos poucos e a algumas coleções, ensaiando sua volta, seja em jeans ou em tecidos mais finos. 


"arrasei"
Gente, eu amei MUITO esse look! Claro que o preto dá sua ajudinha (pra quem não sabe, sou VICIADA em roupa preta... sério!) e que a modelo colabora na magreza maaaas olha que silhueta LINDA... as pernas ficam mais compridas e eu acho que fica com muuuuita cara de chique! A calça é ajustada até o joelho, percebem? E isso não deixa criar a ilusão de oi-eu-sou-um-saco-de-batata-murcho. Pelo contrário deixa com cara de oi-sou-rica-e-tenho-pernas-lindas hahahahahah e um saltão só ajuda mais um pouquinho né? Silhueta longa e afinada = quero JÁ! Bom, eu ameeeei e já tô adicionando a minha extensa wish-list uma calça assim! 


E vocês, gente? Gostam? Atualizaram a listinha também? Tell me!


XoXo, 


AC 


PS: foto do Style.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário