quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Look do dia.

Hj, o look do dia não é do dia msm hahaha usei esse look segunda pra ir no cinema assistir Meu Malvado Favorito, desenho em 3-D muuuuuito cute!! É um look simples mas o q deixa ele diferentinho é o mix de listras + oncinha + verde. Eu gosto bastante de misturar estampas, padrões e estilos num look, acho q muda total a cara da roupa, msm q seja super básica. E, gente, eu prometo q eu não tenho essa cara normalmente tá? Não sei o q acontece nessas fotos mas eu não sou assim hahahahaha


Legging: Hit
Pashmina: Renner
Regata comprida: Hollister (gente, Hollister é amor!)
Bata manga longa: Trinitá (só uso...)
Sapatilha: Arezzo
Blazer listrado: não sei a marca hahahah



E, vcs, gente?! Gostam de misturar?! Aprovaram o look? Tell me!!!!

XoXo,

AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário