quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados diferente - parte I

Oi, gente! Sei que, diferentemente de mim, muuuuitos de vocês namoram, né? E, com isso, nessa altura, começa a "Tensão Dia dos Namorados" que consiste, basicamente, no total pânico na dúvida sobre o que dar e como surpreender.

Bom, hoje vou dar uma dica de um presentinho feito a mão, desenvolvido e ensinado pela super Lari, minha amigona de todas as horas, que é super criativa e caprichosa: um mini-scrap! Bom, scrapbook são álbuns decorados e suuuuper fofos que eu sou apaixonada! Acho muito bacana guardar memórias e presentear com algo que fizemos com carinho...

Claaaaro que não vou mostrar o álbum todo aqui porque aí perde a graça, né? Mas vou mostrar algumas partinhas pra mostrar que é lindo mesmo e vale MUITO a pena:






Gente, fala sério: é a fofura, né?! Juro que não é porque eu sou amiga mas eu sempre espero coisas lindas da Lari... só que esse foi um choque! Todos são lindos mas esse é MUUUUUUITO lindo! Todo fofo com corujinhas apaixonadas, frases fofas e janelinhas cheias de amor. Um mimo!  E vem num saquinho lindo de tecido:

parte do saquinho

Pra presentear ou pra guardar pra gente mesmo é lindo, né? Eu tenho vários, inclusive de namorados (sem fotos ainda hahahahahha). Quem quiser mais informações, conhecer o trabalho da Lari ou até fazer álbuns com outro tema ou encomendas, pode entrar no blog da Lari ou ligar lá na Papel de Papel [(43) 3323.6476]. Quem não for de Londrina e quiser, também pode, gente! É só mandar e-mail pra Lari e ver como! 


Gostaram, gente? O que acham de presentes diferenciados? Me contem!


Beijos, 


Ana 

2 comentários:

  1. Amiga, obrigada pelo carinho e por SEMPRE me apoiar! Mesmo que a minha idéia seja fora da realidade!
    Amo vc!
    =*

    ResponderExcluir