terça-feira, 31 de maio de 2011

Na vida real

Oi, gente! Como estamos? Eu tô de bode... super gripadona! E triste com vocês. Fico muuuuito triste que vocês não comentam, viu? Sinto muuuuuita falta de recadinhos e comentários! Mas, ao mesmo tempo, queria agradecer vocês porque os acessos do blog tem aumentado a cada dia, o que me deixa MEGA feliz! Só sinto falta dos comentários mesmo... queria saber o que vocês gostam de ler, o que vocês não gostam, o que vocês gostariam... comentem mais, por favorzinho? hahahah

Na verdade verdadeira, esse nem é o post de hoje maaaas como eu vivo dando dicas e mostrando truques de styling para vocês através de montagens, TIVE que postar esse look lindo, super criativo e moderno e muuuuuito no truque.. Olha só:

Giia

Bom, o truque é simples: duas saias longas; uma colocada mais alta que a outra. Mas e o efeito? Gente, achei INCRÍVEL! Renovou total, né? Achei o máximo e vale super copiar com nossas saias em casa! Quem sabe até uma bandagem com uma rodadinha mais curta.... O importante é experimentar, ousar e inovar sempre!


Mais tarde, eu volto, ok? Mas até lá quero saber: o que vocês acharam? Truque válido? Me contem!

Beijos

Ana

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. er anaaaaa, depois vc reclama que não tem comentários né?! haha! é por isso, sua boba, não estava dando p/ comentar!

    bom, o que eu quero te falar é que eu adoro seu blog e suas dicas! essa mesmo eu já vou colocar em práticaaa hahah beijinhos companheira blogueira!

    ResponderExcluir